Face Toner Love Nature by Oriflame | Review


  Depois de algum tempo sem escrever reviews para o blog, já estava mais que na hora de retomar este tipo de post. A última vez que vos dei a minha opinião sobre algo foi bem antes do verão, tão antes que já nem me recordo. E para dar de novo início a estas publicações nada melhor do que falar sobre um dos produtos que mais tenho utilizado nos últimos tempos. Tem me acompanhado em todas as viagens que tenho feito, por mais pequenas que sejam e já faz parte da minha rotina de beleza matinal há pelo menos um mês. O produto de que estou a falar é o tónico facial da gama Love Nature da Oriflame. 

  Apesar da minha pele ser mista, optei por experimentar este tónico para peles oleosas visto que quando o comprei estávamos a entrar no verão e nesta altura fico sempre mais oleosa do que durante o resto do ano. Comprei-o principalmente por prometer deixar a pele matificada e ajudar a atenuar os poros. Ora, era mesmo de algo assim que precisava. Porém, confesso que a impressão com que fiquei após a primeira aplicação não foi a melhor. Usei-o para limpar a pele ao final do dia e em vez de obter a textura matificada que me tinha cativado, fiquei com a cara extremamente pegajosa e brilhante. No entanto, como não sou de desistir à primeira, no dia seguinte voltei a utilizar o produto e a experiência não foi assim tão má. Descobri que o segredo é deixar a pele secar bem após usar e só depois proceder à aplicação dos restantes cremes.

  Quanto à limpeza, não tenho razão de queixa. É de facto um tónico eficaz que, mesmo quando achamos que temos a pele limpa, traz sempre agarrado ao algodão impurezas indesejadas. Agora, em vez de o utilizar de de dia e de noite, aplico apenas de manhã na minha rotina de limpeza facial e estou muito contente com ele.
  Apesar de não ter tido uma boa experiência inicial, é agora um produto indispensável no meu dia-a-dia. Não sei se o voltarei a comprar, pois já  experimentei melhores, mas é sem dúvida uma boa opção para variar de vez em quando.


De 5 estrelas dou 3 pois apesar de ser um produto que limpa e atenua os poros, não tem o efeito matificante que promete e ainda por me ter custado a adaptar a ele.

Preço: 12€ (comprei em promoção por 5,95€)

E vocês, já tinham experimentado este tónico? Se sim, contem-me a vossa opinião. E já sabem, se quiserem adquirir este e outros produtos da Oriflame não hesitem em contactar-me. A partir dos 15€ em comprar ofereço portes de envio.


Share your thoughts :

  1. Por acaso nunca experimentei esses produtos da Oriflame, mas no entanto, fiquei curiosa :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram | Last Post

    ResponderEliminar
  2. Então depois dá feedback acrca da compra :3 Quero muito ver!!

    Ohn, obrigado. Nem sabes o quão feliz isso me deixa. De coração <3
    É normal... No verão tudo o que queremos é aproveitar bem o tempo e a organização acaba por ser menor :D

    Já tinha lido algumas considerações sobre o produto e realmente parece ser bom mas lá está nem sempre se adequa a todas as peles. :/

    NEW DECORATION POST | Closet Dreams
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Não colocaste o preço na review, assim torna-se complicado se vale a pena comprar, face ao que disseste :b
    Só apostaria nele se fosse menos de cinco euros (ou pouco mais) porque comprei um no Lidl, marca Cien, e estou super contente com ele!

    Já estou a seguir o teu blog :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  4. nao conheco essa marca mais um produto que nao funciona de primeira comigo nao vale a pena :)

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  5. Tenho pena que não seja assim tão bom, a embalagem é mesmo cute (eu sei que não é isso que conta, mas não dá para evitar ahah). Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, óptimo post =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei da review mas não conhecia esse produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  8. Eu uso um do Lidl, que é super bom! Custou-me uns meros 2.50€ e é super prático! Noto imensas diferenças na pele. Esse não conhecia confesso.
    ps. o meu blog mudou de endereço, se não estás a conseguir ter acesso no teu feed do blogguer, avisa-me!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  9. fiquei curiosa, vou tentar exprimentar ;)<3
    xoxo Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  10. Nunca testei :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. r: pois é! Já está na hora de reunir bloggers amadoras de Lisboa! Eu sou da Ilha da Madeira, mas a maioria das bloggers que conheço são de Lisboa e as minhas favoritas são de lá e adorava conhecê-las. Irei tentar fazê-lo nestas férias em Lisboa :p

    ResponderEliminar
  12. Eu já experimentei foi o de pele mista, até não desgotei, achei mais ou menos!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Nunca tinha experimentado, mas fiquei curiosa. Pena não ter o efeito matificante..
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  14. E eu, como acredito nas tuas belíssimas capacidades, sei que vais conseguir por tudo impecável :D

    Pois... Às vezes é mesmo uma questão de tempo até a pele se adaptar :/

    Ahahah, acho que qualquer pessoa que goste de moda e arrumação sonha em ter um closet **,

    NEW OUTFIT POST | That Uniforme: Black and Stripes
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. I like Oriflame, very cool!

    Could you help me? Visit this website, please, that's all!: CLICK HERE
    If you need something or want to follow each other, let me know! :)

    Enjoy your day sweetie!
    "Mary María Style"

    ResponderEliminar
  16. Cool look! Have a nice day :)

    Can you follow me back?
    If you comment my post, I will comment your five posts!
    http://www.sandrakopko.com/2015/09/norway-1.html

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia esse produto, mas é pena que não cumpra a parte do ser matificante

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. NICE POST! :)

    ->http://angelfashioncorner.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  19. não conhecia o produto, mas gostei imenso da tua review :) beijinho

    ResponderEliminar
  20. UAU, com essa promoção eu comprava sem piscar os olhos!
    Pela review e pelo pelo preço, julgo que deve valer mesmo a pena :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  21. Já experimentei esse, mas atualmente estou a usar um também da Oriflame MUITO bom mesmo, estou a amar. É da gama Pure Skin, experimenta que vais adorar :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  22. Eu uso esse tónico e até gosto bastante dele! Tenho ali uns poucos que ganhei grátis :p Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. estou curiosa em relação a esse produto e aos restantes da gama de pele oleosas! :)

    beijinhos *
    ➊➑ and a life

    ResponderEliminar
  24. Também já o usei em tempos! Mas prefiro o que estou a usar agora, da ziaja.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt